Quem Sou

Meu nome é Ed tenho 29 anos sou um pesquisador,  tenho o objetivo de mostrar atraves de estudos o que esta oculto,  nos bastidores do ocultismo onde pessoas do alto escalão dos governos , estão juntos manipulando o nosso mundo!!!!

Responses

  1. ola gostaria que me desse uma explicacao .notei que em seu relogio do blog esta indicando sao lourenco mas de qual cidade voce e ?muito obrigado pelas informacoe que eu me interesso muito valeu

    • OS CORVOS SÃO PÁSSAROS SINISTROS!!!!ONTEM JÁ ENCONTREI UM MELRO PRETO (PARECIDO COM O CORVO)MORTO…SERÁ QUE A MAÇONARIA VAI MORRER? NÃO ACHO QUE SEJA UMA SOCIEDADE DISCRETA MAS SIM SECRETA, CORRUPTA E SATÂNICA QUE ESTÁ QUERENDO O CONTROLE DO MUNDO E SUAS DROGAS

    • da uma olhada

      http://cicerochosen.blogspot.com.br/

  2. otimo

    • larguem essa droga!!!!!!!!!! e despertem!!!!! Ainda vão ficar sem pescoço! O mundo está um caos e vocês adorando a BESTA!!!

  3. Gostei muito de suas pesquisas.Gostaria desaber mais sobre a ida das tropas dos EUA para o Iraque,a morte de Sadam Russen e o ataque das torres gêmeas.Obrigada!

  4. recentemente vi neste blog que um cidadão que se dis ter sido cristão abandonou a fé cristã por não crer mais,ma biblia e não acredita que a biblia é a palavra de DEUS.para ele somente uma mensagem,volta para jesus agora pois se vc morrer nesta situação enfrentara a eternidade sem DEUS e eu te garanto não vc não vai gostar do que vai ver e enfrentar na eternidade.muitas vezes nós erramos pecamos por motivos de grandes dificuldades em nossas vidas,porem se vc quiser jesus te restaura hoje,volta para jesus pois ele quer te salvar e abrir os seus olhos para onde vc esta caindo.

  5. olá…
    adorei seu blog…
    axei mto 10!!
    continue assim!
    adorei a reportagem sobre piercing e tatoo
    tem tudo a ver!
    atualiza ele vai!!!

    • POIS DEUS ESTÁ MUITO TRISTE COM ESSA MAÇONARIA…

  6. Eu quero saber se o sr. tem um estudo sobre a ciência Espírita da linha Alan Kardec, o porque deles serem contra a Biblia escrita cerca de 4 mil anos atrás. Desde já fico agradecido.

    • quero que o corvo teça um comentario sobre a ciencia espírita: o por que deles serem contra a biblia escrita a cerca de 4 mil atrás.

    • Antoni, a ignorância é a mãe de todas as desgraças, o fanatismo religioso foi responsavel por séculos de crimes cometidos no tempo da inquisição.
      O rútulo de evangelico, cristão, espirita, católico importa muito pouco, o que importa mesmo é que se conhece a boa árvore por seus frutos.
      Antes de condenar qualquer religião, sociedade, seita ou clube, procure não agir por preconceito, procure antes estudar, saber, conhecer para depois formar uma opinião a respeito. Se a ignorância é a mãe de todas as desgraças, o fanatismo é o pai e o preconceito o irmão.
      Que a paz do Cristo esteja contigo.

      DIMAS

      • assim seja dimas

  7. sobre a ciencia espirita

  8. Acredito que devemos tecer considerações a respeito de algo quando temos certeza das idéias que defendemos. Verdadeiramente, a Maçonaria é uma instituição da preparação espiritual, e porque não dizer sócio-política?
    Pesquise um pouco sobre o Estado e a Igreja Católica e verás o que é demagogia!

  9. Ed, gostaria tbm de saber de qual cidade vc é. Pergunto pois preciso de indicações e, no seu site, aparecem vários links de Taubaté… sidade onde resido. Vc é daqui?

  10. “Naveguei” pelo seu blog superficialmente, tens pelo menos muito talento para pesquisas e reproduzir o que certamente algum fato. Pesquisas as vezes levam a deturpação dos fatos. Para publicar V. Sa. deveria ter certeza e confirmação dos fatos. Com certeza voce não é um maçon. Então não conhece nada a respeito a não ser o que foi copiado de diversas fontes que fazem a mesma coisa que voce. Falam daquilo que não sabem e muito menos tem segurança e confirmação. Tenho uma sugestão, levando em consideração pelo seu zelo e inteligencia. Use sua energia e capacidade para desvendar os mistérios e a podridão que são os governantes aos quais somos obrigados a ser quase submissos. Os deste país e pelo mundo afora. Com certeza teriamos muito mais a ganhar, do que V.Sa. ficar falando de maçonaria. Atenciosamente.
    Urias

  11. Querido Sr. “CORVO”, boa tarde.De início não sei
    mexer com computador, mas senti um desejo muito grande de arriscar, para dizer-lhe siga em frente com esse propósito de ajudar-nos a esclarecer certas coisas. Li suas informações sobre Tatuagem e Piercing, Maçonaria, CCB(igreja do véu)-não as li ainda, mas vou.Gostaria de conhecê-lo(em segredo-pra não te prejudicar)quero tornar-me um blogueiro do Blog do Corvo.Se o senhor retornar-me só poderei falar contigo mais tarde quando meu marido chegar mais tarde, pois não sei lidar direito com o computador. Sou evangélica, e me parece que o senhor também é. Não ligue para os comentários maldosos, pois do outro lado, pessoas que não te conhece, te dá o maior apoio.DEUS te abençõe e proteja, meu filho. Sua nova aliada: Pseudônimo: Rosa de Sarom. Me dê um alô, pra saber se recebeu.Se vc. falar na verdade não sei nem como abrir pra ver. Mais tarde, verei.abraços em CRISTO>

    • Vai arrumar uma roupa pra lavar !!!!!!

      • está precisando de uma lavadeira? Consulte a Lista Telefônica””kkkkkkk

  12. Boa noite Sr.Corvo,to deslumbrado com seu trabalho mas ahcei-o hoje assim que me inteirar mais profundamente gostaria de que me mantesse informado sobre suas pesquisas.

  13. Estou muito feliz de ter encontrado esse blog…
    já estava me convencendo de que toda essa conspiração satânica (nos meios de comunicação, na politica, etc.) não tivesse livrado nenhuma MENTE pensante.
    Fico feliz em saber que existem pessoas como vc que continuam tentando libertar os olhos do mundo.
    Porém, infelizmente muitos não podem ver. Eles se renderam a manipulação.
    Mas, não se deixe abater com algumas das afrontas das mensagens postadas.
    Que Deus seja com vc!
    E que eles possam reconhecer a VERDADE e ela os libertará

  14. Ed,

    (para me justificar:
    vc deve saber o q eh panspermiacosmica e ter achado estranho um cristão com esse nickname…mas estou usando ele apenas pq era o unico e-mail sem o meu nome q eu já tinha pronto… dos tempos em que não era convertida)

    tbém estudo o ocultismo há algum tempo…mas não tenho nada organizado ainda… comecei a administrar um site ( da igreja a qual sou membro) há pouco tempo e pretendo começar a organizar alguns textos em breve… e quero pedir sua permissão para postar alguns dos seus textos (com referencia, claro) no site mensionado.

    Você não imagina o tamanho da minha alegria em encontrar pessoas dedicadas à um estudo sério sobre o ocultismo e embasado nos mandamentos cristãos.

    Que Deus o abençõe!

    • Paz do Senhor, vc tem a minha permissão pra publicar estes estudos pois , quanto mais divulgados estes estudos,poderemos alcançar pessoas que nao conhecem ainda o outro lado da luz que é Cristo!
      Qdo estiver ja completo seu estudo mande pra mim o site de sua igreja!!!!
      Que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vc!!!!!

      • Olá Ed,

        Ainda não conclui meus estudos, estou dando uma repaginada no site, a proxima versão ficará pronta até o fim do ano, mas você já pode fazer uma visita…Estou prparando um blog também, quando estiver mais completo tbém t envio o link.

        vc é de ribeirão?

        Deus seja convosco!

      • O problema senhor Corvo é que esses falsos profetas, também levam suas vitimas ao desencontro total da consciência, me responda o que é de Deus não teria de ser de graça?por que cobram pelas gentilezas, musicas e tudo que oferecem em suas igrejas?,os disimos sustentam a hipocrisia de ser homens de Deus? deveriam arrumar um trabalho nobre ao invés de tirar dinheiro de um pobre sofredor sobre a face da terra!!Não dão e não trazem consciência a ninguem, somente falam ou expressam suas deficiências religiosas, para absorver dos mais incautos o que não têem capacidade de promover naturalmente em suas vidas!! quem os nomeou para falarem por deus?

      • oi eu também sou um pesquisador tenho 18 anos e estou criando um blog
        com a mesma finalidade que a sua, quero saber se seria possivel postar algumas coisas de seu blog no meu com a identificação do seu blog
        me add no msne assim comversaremos melhor
        tenho um enorme conteudo que ira lhe enteressar
        espero resposta.

      • caro amigo!!!
        vc pode postar alguns estudos, em seu blog ficaria muito grato,pois seria mais um meio de divulgacao desses estudos!!!
        fica na Paz!!!

    • Com certeza o ilustre “Corvo” tem muito que aprender sobre MAÇONARIA, e pelo que escreve não sabe nada.
      O que a sua SEITA , IGREJA ou qual religião ou doutrina for, faz para o aperfeiçoamento e melhoria da humanidade?
      Não sabes de nada sobre MAÇONARIA, muito menos quem somos, devo considerar que o “CORVO” , tem magoa por nunca ser convidado a participar da MAÇONARIA.
      Lembre-se de uma coisa,o principio da maçonaria é DEUS, e não o diabo como o corvo diz.
      Estude mais.

    • VOCÊ ED… VULGO CORVO…….É UM TREMENDO BABACA,PICARETA, É UMA RUMA DE BOSTA NÃO SABE DE NADA,FICA FALANDO DA MAÇONARIA MAIS NÃO CONHECE ABSOLUTAMENTE NADA…NUNCA JAMAIS SABERÁS OS REAIS FUNDAMENTOS DA NOSSA ORGANIZAÇÃO PORQUE SIMPLESMENTE SER DA SUA ESTÍPE É COMO BOSTA DE GATO NÃO SERVE PARA NADA……

      • Vc Lucifer não deve ser maçon, seu palavriado não condiz com a conduta de um maçon!!!realmente há no mundo muito de controle do poder pelo anarquismo, que entre varios existem maçons , rosacruzes, illuminatis etc…, mas em todos os lugares existem pessoas boas e ruins, Jesus foi traido por algum deles?os grandes donos do poder na epoca puseram jesus na cruz, o mundo esta em construção e sempre estara até mudança de consciência da humanidade ser completa e voltada somente as coisas Universais e humanitarias reais, sem egoismo, odio, discriminação ou qualuqer outra atitude anti-cristica! A era de Aquerio já esta implantada e aghora somente o tempo pra adivir a consciência plena no ser humano!Qualquer tentativa de conhecer os Cósmico somente com a mente interrogativa , dará em nada, mas já é um bom começo! Corvo suas pesquisas são ótimas, pena que elas não compõe a verdade Universal!! Paz à todos os Seres na unica luz, a de deus que promove a conscientização de todos!!

  15. gostaria de saber sobre a lança de longino que estava em poder de hitler durante o seu poder

  16. Que Deus te abeçoe,

    Precisamos conhecer a verdade.

  17. caro corvo se algum dia tiver o privilegio de estar em um templo maçom coisa que eu acho quase imposivel pela sua arrogancia,sabera que a maçonaria nada tem a ver com o diabo e bem pelo contrario a maçonaria se baseia existencia de deus como principio criador de todas as coisas e em suas lojas levantam-se templos as virtudes e cavam masmorras aos visio. so a titulo de ilustração sabe qual é a pergunta definitiva para um candidato iniciar na maçonaria? crê em dues se a resposta for sim ele estara apto a iniciar se for não ele não tem direito se quer de entra na loja. passa bem…

    • A questão é qual é o nome deste DEUS edimilsom mestre?
      Mentiroso o nome se conhece o último grau

    • A quanto tempo esta na maçonaria?

  18. Ai, ai… só lamento…

  19. O meu ponto de vista é que a Sociedade é secreta e tudo que falam é apenas especulação.

    Creio muito em Deus e acredito que um dia ainda receberei um convite.

  20. oi adorei o sua postagens sobre vampiros m interreso muito por esse assunto

  21. vou ti pegar malandro.

    • se quiser eu ti ajudo

  22. Caro Ed
    Paz e bem!

    Fico admirada por sua audácia, pois sei que a verdade desperta ódio!
    Agora só aqui entre nós, vi que já houve ameaças, acaso já descobriram aonde você mora, já lhe encontraram pessoalmente, etc.
    Continue seu trabalho, não desanime e coragem!

  23. ACHEI OQ VOCE FAZ LEGAL OQ ACHA DE ENTRAR PARA O GRUPO SOBRENATURALLENDS SE VOCE QUERER ENTRE NO SITE:http://sobrenaturallends.no.comubidades.net

  24. falei errado é SITE:http://sobrenaturallends.no.comunidades.net

  25. FALEI ERRADO
    É http://sobrenaturallends.no.comunidades.net

  26. sr corvo,fiquei admirado com seus conhecimentos,porque naõ os usa para alertar esse povo sobre as falcatruas q existe na politica,sobre desvio de verba ,ou dar ideias de como nos livrarmos,dessa corja de politicos bandidos q vivem nos roubando, naõ fazem nada na educaçaõ,na saude, nos estados mais pobre do nosso país,será q existe alguem com capacidade para parar essa corja? naõ aguento ver tanta balbudia,nassa tv só mostra o q interessa a eles e ao governo,

  27. naõ consigo entender porque todos os deuses de todas as religio~es do mundo deixa tantos sofrimento,ums rouba matam os irmaõs outros desviam dinheiros ,mandam invadir paises,matam crianças,com desculpa de defender o mundo ,outra vez de proteger o país de terroristas que eles mesmo criaram matam tanta gente de fome ,q os governantes tem de pagar juros abusivos das dividas externas deixando sua gente sem o basico para viver,onde esta esses deuses?

    • Meu nobre amigo a podridão esta nos seres humanos, já ouviiu falar em livre-arbitrio? Deus não responde pelos seres humanos e suas mazelas, esta terra é de prova e expiação, mas chegara o dia D, em que o homem deverá responder pelo que veio fazer aqui e qual era seu proposito, se mundano ou espiritual, Qual seria sua resposta diante disso? Qual seu nivel de consciência espiritual? Vc faz o que é realmente 9importante ao ser humano, ou é daqueles onde o telhado do vizinho é sempre de vidro, pois hipocritas agem assim, falam , mas não fazem, e têem pessoas que não são de igrejas ou dogmas algum que fazem relamente com o coração voltado a verdadeira intenção Cristica no mundo. Conhecimento não é injuria, é auto-dominio, mas ter fé também não prejudica ninguem, pois no minimo retira as montanhas de sua inconsciência e o véu de sua verdadeiors olhos, os olhos da alma!!!

      fazem

  28. Muito bom trabalho!
    concordo com todas as palavras escritas.
    Ja notou como discretamente ou nem tanto assim
    os paises estao se armando.
    inclusive o Brasil.

    Enquanto todos só pençavam na crise , isso ja é tudo planejado.
    Porque tantos testes nucleares?
    E só pensar um pouco..

  29. E fico muito triste ao ver que o inimigo cega a vizao
    e multidoes se deixam enganar.
    Pesso a DEUS e ao SENHOR JESUS CRISTO que as
    pessoas enxerguem a verdade.
    Eles mostram seus sinais praticamente em todos os lugares, e as pessoas não enxergam.
    São muito espertos, não passamos de marionetes para eles.E ja dominan praticamente todo esse mundo.
    Mas muitos conhecem a verdade.
    E muitos outros conhecerão.
    Muito bom trabalho!!!!!!!!!!

    • somente os falsos profetas fazem isso!!!

      • seu inimigo esta em vc, sua falta de consciência!!!lembre-se Jesus disse, conhece a ti mesmo!!!!!!!!!

  30. Vi muita gente falando pro autor do blog dizendo que ao invés de ficar falando do que não sabe, falar sobre os politicos brasileiros e do mundo, sobre as barbaries que cometem e etc…
    Bom, sou funcionario público a muito tempo e nesses anos todos o que tenho visto é que infelismente a maioria dos políticos são maçons, bem como as pessoas que a cercam. Para uma pessoa conseguir um cargo político é quase que obrigatório que ela seja maçon.
    Por isso deixo minha opinião de que não seja necessário falar sobre os polítcos.

  31. Sei pouco pouco sobre a Maçonaria;e o pouco que sei muito me agrada .
    Os maçons são unidos, fraternos,organizados
    Não gostam da tirania, da ignorancia e do fanatismo
    E isso é ser Deus
    Segundo o que aprendi : Deus é bom e vingativo
    E´o bem e o mal
    Amor

  32. CONTE A HISTÓRIA VERDADEIRA DO SURGIMENTO DA IGREJA E DO PROTESTANTISMO. CONTE ONDE JESUS ESTEVE NO PERÍODO EM QUE NÃO É CITADO NA BÍBLIA. CONTE QUEM SELECIONOU OS TEXTOS QUE ENTRARAM NA BÍBLIA E QUEM A CRIOU. ESCLAREÇA SEU REBANHO À LUZ DE DEUS, NÃO À SOMBRA DAS IGREJAS.

  33. Caro Luvas Negras,
    acredito ser o senhor um profundo conhecedor das afirmações em seu comentário.
    Por favor, fale mais sobre, pois não consegui encontrar algo suficiente ou coerente na rede.
    Obrigado.

    • Ora, nós, Maçons não temos nada contra a Igreja ou qualquer outra instituição religiosa… frequentamos missas, cultos evangélicos. Somos cidadãos de bem que querem apenas lutar por uma sociedade melhor e mais justa. Evidentemente que, aqueles que pretendem prejudicar o povo DEVEM TEMER A MAÇONARIA, já que não pactuamos com essas condutas e não descansaremos até que as coisas sejam normalizadas.

      Só exemplos de Ações dos Maçons:

      Combate à governos déspotas e fundação de Repúblicas Democráticas (França, por exemplo);

      Independência de países explorados, como Estados Unidos, Bolívia, Chile, Peru, Argentina, México, Venezuela, Brasil, etc, além de Proclamação de Repúblicas;

      Criação e patrocício de sistema de ensino laico no Brasil, pois era de domínio da Igreja, entre centenas de milhares de outras ações importantes.

      LEIA OS POSTS ABAIXO:

      • eu concordo inteiramente!!! este “corvo” é um ignorante! eu sou uma miúda e acho que conheço a maçonaria melhor do que este homem de 20 e tal anos

  34. Eu RESPONDEREI:

    LEIAM ESSE ARTIGO:

    Maçonaria e o Cristianismo
    Segunda-feira, 16 de outubro de 2006 – 08h40m

    ESTATUTOS

    Em 1723 foi publicado o primeiro estatuto da novel organização (A Grande Loja de Londres) conhecido mundialmente como “Constituições de Anderson”, por ter sido compilada e redigida pelo Rev. Presbiteriano James Anderson (1680-1739). Outros dizem ser as “Constituições” obra. de seu prefaciador, o Rev. Anglicano João Teófilo Desaguliers (1683 – 1744) de família huguenote francesa que emigrou para a Inglaterra após a revogação do Édito de Nantes.

    INFLUËNCIA PROTESTANTE

    É inegável que a Maçonaria Moderna foi organizada sob influencia protestante. Os redatores do primeiro Estatuto (Anderson e Desaguliers) por suas crenças, não poderiam deixar de introduzir princípios evangélicos na nova organização, principalmente devido ao fim a que ela se destinava. Provavelmente devido a tais princípios, a Maçonaria se desenvolveu muito nos países onde predominava a influencia protestante (Inglaterra. Alemanha e América do Norte), propagando-se depois para o resto do mundo.*

    A MAÇONARIA E OS BATISTAS NO BRASIL

    Os emigrados dos EUA que se estabeleceram em Santa Bárbara em São Paulo fundaram em 10/09/1871 a Igreja Batista em Santa Bárbara (4. pg. 230), a primeira Igreja Batista estabelecida em solo brasileiro (Pr. Richard Ratcliff), fundaram também em 1874 a Loja Maçônica “George Washington” (4, pg. 44), onde se encontravam cerca de oito batistas sendo que pelo menos cinco deles foram também fundadores da Primeira Igreja, entre eles estava o Pr. Robert Porter Thomas .

    O Pr. Thomas foi interino por diversas oportunidades tanto na Primeira Igreja quanto na Igreja da Estação (2a), fundada em 02/11/1879 (Pr. Elias Hoton Quillin). O pastorado interino do Pr. Thomas nas duas Igrejas somou cerca de 25 anos de profícuo trabalho, sendo o que mais tempo pastoreou tais Igrejas.

    Em 12/07/1880, a pedido da Igreja da Estação, foi formado um Concílio reunindo as duas Igrejas, para Recepção e Consagração ao Ministério do Irmão Antônio Teixeira de Albuquerque, tendo sido batizado pelo Pr. Thomas. Foi moderador do Concílio que se realizou no salão da Loja Maçônica, o Pr. Ouillin, conforme se descreve na carta subscrita pelo moderador e pelo secretário do Concílio (4, pg. 249 – tradução e pg. 407 fac-símile do original) ao Foreign Mission Board of fhe Soufhern Baptist Convention (Richmond, VA., U. S.A. ).

    Destaco o fato curioso de que o Primeiro Pastor Batista Brasileiro, além de ter sido batizado por um Pastor que era Maçom foi ainda consagrado ao Ministério da Palavra no salão da Loja Maçônica.

    É importante recordar que a Igreja em Santa Bárbara era uma igreja missionária. Foi ela que insistiu e conseguiu, que a “Junta de Richmond” nomeasse missionários para o Brasil, estabelecendo-se então em Sta. Bárbara a “Missão Batista no Brasil”. O primeiro missionário foi o Pr. Ouillin (1878), com sustento próprio. Seguiram-se, sustentados pela “Junta”: Bagby (1880), Taylor (1882), Soper (1885), Putheff (1885) e outros sendo que Bagby, Soper e Putheff foram pastores da Igreja em Sta. Bárbara, que tinha entre seus membros, um expressivo grupo de maçons

    Em 1921, Salomão Luiz Ginsburg, Missionário da Junta de Missões Estrangeiras de Richmond, publicou o seu livro “Um Judeu Errante no Brasil “, sua autobiografia. Encontra-se em algumas partes de seu relato a descrição de sua condição de Maçom (5, pg. 82 e 83 ).**

    Da imensa obra de Ginsburg desejo destacar poucos tópicos. Foi Ginsburg o editor do primeiro Cantor Cristão (16 hinos) em 1891 e na edição atual do referido Cantor ele aparece como Autor ou Tradutor de 102 hinos. Destaco ainda, conforme nos informa o Pr. Ebenezer Soares Ferreira (veja O Jornal Batista nº 30 de 24/07/94), Ginsburg foi o fundador, na cidade de São Fidélis no Estado do Rio de Janeiro, da Loja Maçônica Auxílio à Virtude (02/07/1894) e da “Egreja DE CHRISTO, CHAMADA BATISTA” (27/07/1894). que foi a primeira Igreja Batista em São Fidélis Segundo o mesmo autor (9, pg. 64), o primeiro Templo Batista construído no Brasil, foi o da Primeira Igreja Batista de Campos, edificado sob o pastorado de Salomão Ginsburg e com a colaboração financeira dos Maçons.

    O Pastor José de Souza Marques, que foi Presidente da Convenção Batista Carioca e da Convenção Batista Brasileira, tendo em 1940, na Convenção da Bahia, organizado a Aliança dos Pastores Batistas Brasileiros, que mais tarde tomou o nome de Ordem dos Ministros Batistas do Brasil, permanecendo em sua Presidência até 1962, cujo fruto todos conhecem, exerceu cargos importantes na administração maçônica, tendo sido inclusive presidente, por muito tempo, do Supremo Tribunal de Justiça Maçônica. Ainda hoje, a única foto existente no Salão do Conselho do Palácio Maçônico do Lavradio, é a do Pr. Souza Marques. No mesmo Palácio, a sala de Tribunal de Justiça tem o nome de José de Souza Marques. Foi também Membro Efetivo do Supremo Conselho do Brasil para o Rito Escocês Antigo e Aceito, encontrando-se em sua sede em exposição, um retrato pintado a óleo do Pastor Souza Marques.

    Inúmeros outros Homens de Fé, verdadeiros cristãos, inclusive batistas de relevância na Denominação, têm sido maçons sem encontrar incompatibilidades entre a Fé Cristã e a prática Maçônica. ***

    FONTE: INTERNET
    +

  35. Ah, sim ! Quase me esqueci:

    1- Jesus era Essênio, como todos de sua ascendência. Os Essênios (Ainda existe a Ordem), desenvolviam métodos para falar diretamente com Deus, entre outras coisas, como a “magia” usada por Jesus para transformar água em vinho;

    2- Jesus aprendeu a cura por imposição de mãos, no Budismo Tibetano. O “livro” que utilizou continua guardado no Tibete e já foi reconhecido pelos pesquisadores;

    3- Martin Luthero foi libertado da prisão e auxiliado por 03 Maçons na época;

    4- James anderson (Maçom que criou os “Landmarks” Maçônicos) FUNDOU A IGREJA PRESBITERIANA;

    5- OS FUNDADORES DA IGREJA BATISTA NOS EUA ERAM TODOS MAÇONS;

    6- Eusébio de Queiróz (Maçom), foi quem pressionou a Princesa Isabel a asiinar a Lei Aurea. Antes disso, os Maçons já haviam libertado seus escravos e angariavam dinheiro nas Lojas Maçônicas por todo o Reino, para comprar e “Alforriar” outros escravos;

    7- A Independência do Brasil foi decidida em uma Loja Maçônica em 20 de Agosto, um mês antes de sua Proclamação às margens do Ipiranga pelo Maçom Dom Pedro I, após receber uma carta do Grande Oriente Brasílico recomendando-o a fazê-lo. Seus mentores foram Joaquim Gonçalves Ledo e José Bonifácio de Andrada e Silva;

    8- A Proclamação da República foi decidida e realizada pela Maçonaria, dada a grande miséria e falta de administração por parte do Império Monarquista, já que Dom Pedro Segundo era ainda uma criança. O primeiro Ministério foi todo constituído por Maçons;

    9- A Igreja dominava o ensino no País e a Maçonaria patrocinou as primeiras escolas de ensino “laico” em São Paulo… mais tarde o projeto de criação do ensino público fora defendido pela Maçonaria;

    CONTINUA…

  36. 1.VOU SUPER-RESUMIR
    Ora… um pouco de História:
    Todos sabemos (?) que a Igreja foi criada no “Concílio de Nicéia”, já que o espertalhão do Constantino queria ser o “senhor” absoluto no Império Romano. Adotou o Cristianismo como religião oficial de Roma, banindo, matando e execrando todas as religiões ditas “pagãs”. Uma data escolhida para ser o marco divisoe de águas, foi o dia 25 de dezembro, que não foi a data do nascimento de José (o ‘Cristo”, título que receberia no Concílio). No dia 25 de dezembro se comemorava o culto ao deus pagão “Sol”, um dos mais populares no Império. No mesmo Concílo, a santidade de Jesus foi criada, criando-se a Bíblia Sagrada que deveria ser adotada por todo o povo, onde só os escritos que interessavam à nova Igreja e ao Império, foram nela inseridos, tendo sido queimados grande parte do acervo, mas alguns se “salvaram” e hoje são considerados “Apócrifos”. CONTINUA

  37. 1.RESUMIDAMENTE … Na Idade Média, a verdadeira e cruel face “oculta” da Igreja se mostrou com toda sua força de intenções, matando, roubando e combatendo com pena capital todos aqueles que tinham o pensamento livre e libertário. Assim o foi com os Maçons, que cometiam o hediondo crime de propalar a LIBERDADE, A IGUALDADE E A FRATERNIDADE IRRESTRITA ENTRE OS HOMENS. Defendia que o ser humano tinha o direito de questionar governos déspotas, combater as safadezas cometidas contra o povo enquanto os “nobres” comiam suas uvas, saboreando seu poder. É claro que isso era um perigo para a Igreja, pois seu poder absoluto estava fadado à ruína. Grandes pensadores livres ajudaram a acabar com a egemonia da Igreja, ajudando Martin Lutero em sua luta, James Anderson a criar a Igreja Plesbiteriana, a Igreja Batista…
    CONTINUA

  38. Maçonaria e o Cristianismo
    Segunda-feira, 16 de outubro de 2006 – 08h40m

    ESTATUTOS

    Em 1723 foi publicado o primeiro estatuto da novel organização (A Grande Loja de Londres) conhecido mundialmente como “Constituições de Anderson”, por ter sido compilada e redigida pelo Rev. Presbiteriano James Anderson (1680-1739). Outros dizem ser as “Constituições” obra. de seu prefaciador, o Rev. Anglicano João Teófilo Desaguliers (1683 – 1744) de família huguenote francesa que emigrou para a Inglaterra após a revogação do Édito de Nantes.

    INFLUËNCIA PROTESTANTE

    É inegável que a Maçonaria Moderna foi organizada sob influencia protestante. Os redatores do primeiro Estatuto (Anderson e Desaguliers) por suas crenças, não poderiam deixar de introduzir princípios evangélicos na nova organização, principalmente devido ao fim a que ela se destinava. Provavelmente devido a tais princípios, a Maçonaria se desenvolveu muito nos países onde predominava a influencia protestante (Inglaterra. Alemanha e América do Norte), propagando-se depois para o resto do mundo.*

    A MAÇONARIA E OS BATISTAS NO BRASIL

    Os emigrados dos EUA que se estabeleceram em Santa Bárbara em São Paulo fundaram em 10/09/1871 a Igreja Batista em Santa Bárbara (4. pg. 230), a primeira Igreja Batista estabelecida em solo brasileiro (Pr. Richard Ratcliff), fundaram também em 1874 a Loja Maçônica “George Washington” (4, pg. 44), onde se encontravam cerca de oito batistas sendo que pelo menos cinco deles foram também fundadores da Primeira Igreja, entre eles estava o Pr. Robert Porter Thomas .

    O Pr. Thomas foi interino por diversas oportunidades tanto na Primeira Igreja quanto na Igreja da Estação (2a), fundada em 02/11/1879 (Pr. Elias Hoton Quillin). O pastorado interino do Pr. Thomas nas duas Igrejas somou cerca de 25 anos de profícuo trabalho, sendo o que mais tempo pastoreou tais Igrejas.

    Em 12/07/1880, a pedido da Igreja da Estação, foi formado um Concílio reunindo as duas Igrejas, para Recepção e Consagração ao Ministério do Irmão Antônio Teixeira de Albuquerque, tendo sido batizado pelo Pr. Thomas. Foi moderador do Concílio que se realizou no salão da Loja Maçônica, o Pr. Ouillin, conforme se descreve na carta subscrita pelo moderador e pelo secretário do Concílio (4, pg. 249 – tradução e pg. 407 fac-símile do original) ao Foreign Mission Board of fhe Soufhern Baptist Convention (Richmond, VA., U. S.A. ).

    Destaco o fato curioso de que o Primeiro Pastor Batista Brasileiro, além de ter sido batizado por um Pastor que era Maçom foi ainda consagrado ao Ministério da Palavra no salão da Loja Maçônica.

    É importante recordar que a Igreja em Santa Bárbara era uma igreja missionária. Foi ela que insistiu e conseguiu, que a “Junta de Richmond” nomeasse missionários para o Brasil, estabelecendo-se então em Sta. Bárbara a “Missão Batista no Brasil”. O primeiro missionário foi o Pr. Ouillin (1878), com sustento próprio. Seguiram-se, sustentados pela “Junta”: Bagby (1880), Taylor (1882), Soper (1885), Putheff (1885) e outros sendo que Bagby, Soper e Putheff foram pastores da Igreja em Sta. Bárbara, que tinha entre seus membros, um expressivo grupo de maçons

    Em 1921, Salomão Luiz Ginsburg, Missionário da Junta de Missões Estrangeiras de Richmond, publicou o seu livro “Um Judeu Errante no Brasil “, sua autobiografia. Encontra-se em algumas partes de seu relato a descrição de sua condição de Maçom (5, pg. 82 e 83 ).**

    Da imensa obra de Ginsburg desejo destacar poucos tópicos. Foi Ginsburg o editor do primeiro Cantor Cristão (16 hinos) em 1891 e na edição atual do referido Cantor ele aparece como Autor ou Tradutor de 102 hinos. Destaco ainda, conforme nos informa o Pr. Ebenezer Soares Ferreira (veja O Jornal Batista nº 30 de 24/07/94), Ginsburg foi o fundador, na cidade de São Fidélis no Estado do Rio de Janeiro, da Loja Maçônica Auxílio à Virtude (02/07/1894) e da “Egreja DE CHRISTO, CHAMADA BATISTA” (27/07/1894). que foi a primeira Igreja Batista em São Fidélis Segundo o mesmo autor (9, pg. 64), o primeiro Templo Batista construído no Brasil, foi o da Primeira Igreja Batista de Campos, edificado sob o pastorado de Salomão Ginsburg e com a colaboração financeira dos Maçons.

    O Pastor José de Souza Marques, que foi Presidente da Convenção Batista Carioca e da Convenção Batista Brasileira, tendo em 1940, na Convenção da Bahia, organizado a Aliança dos Pastores Batistas Brasileiros, que mais tarde tomou o nome de Ordem dos Ministros Batistas do Brasil, permanecendo em sua Presidência até 1962, cujo fruto todos conhecem, exerceu cargos importantes na administração maçônica, tendo sido inclusive presidente, por muito tempo, do Supremo Tribunal de Justiça Maçônica. Ainda hoje, a única foto existente no Salão do Conselho do Palácio Maçônico do Lavradio, é a do Pr. Souza Marques. No mesmo Palácio, a sala de Tribunal de Justiça tem o nome de José de Souza Marques. Foi também Membro Efetivo do Supremo Conselho do Brasil para o Rito Escocês Antigo e Aceito, encontrando-se em sua sede em exposição, um retrato pintado a óleo do Pastor Souza Marques.

    Inúmeros outros Homens de Fé, verdadeiros cristãos, inclusive batistas de relevância na Denominação, têm sido maçons sem encontrar incompatibilidades entre a Fé Cristã e a prática Maçônica. ***

    • Não dê perolas aos porcos…………….se são tão espertos e pesquisadores, com certeza sabem disso tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc acha? levianos e vendedores de dvds!!!

  39. A QUESTÃO É QUE PODEMOS DIZER QUE A “MAÇONARIA É MÃE DO PROTESTANTISMO” E, MUITOS IMBECIS, QUE AINDA SE DIZEM CRISTÃOS NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DE SUAS INSTITUIÇÕES !!!

  40. RETIREM SEUS “TAPA-OLHOS”, ABRAM SUAS CABEÇAS E PROCUREM CONHECER SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS. ESTAMOS EM TODOS, “TODOS” OS LUGARES ! NÓS BRIGAMOS COM A IGREJA CATÓLICA E FUNDAMOS A MAIORIA DAS IGREJAS PROTESTANTES. SOMOS PASTORES PRESBITERIANOS, BATISTAS, ANGLICANOS, CATÓLICOS, ADVENTISTAS, ENFIM… CONHEÇAM A HISTÓRIA DE SUAS INSTITUIÇÕES E PAREM DE FALAR BESTEIRA, POIS A MAÇONARIA LUTOU PARA QUE EXISTISSEM E MUITOS MAÇONS MORRERAM NA “SANTA INQUISIÇÃO” POR ESTE MOTIVO !!!!

  41. E VOCÊ, ED O CORVO, QUE SE DIZ PESQUISADOR, PELO VISTO NÃO PESQUISA NADA !!!! NÃO SABE NADA ! PROMOVE IMBECILIDADES E SE UTILIZA DE “COPIAR E COLAR” DE OUTROS SITES PARA JOGAR INFORMAÇÕES AQUI. É UMA VERDADEIRA FRAUDE !!!

    • gostaria de saber seu orkut pois acredito totalmente no q vc diz

  42. grande ed caro amigo e irmão tu sabe onde me encontrar por isso aguardo o vosso contado Que Jesus lhe abençoe!!!!!!!!!!!!!

  43. olá …..

    também comungo essa mesma fé …!!!!!!!

    como faço para mim comunicar melhor com vç ???

    • Vocês são uns ignorantes, a sério leiam as verdadeiras verdades sobre a maçonaria noutro sítio porque neste aqui apenas estas escritos ultrajes contra a maçonaria!

  44. Com tristeza olhamos à nossa volta e lemos os registros bolorentos de eras passadas, sombrias e corrompidas. Mais de dezoito séculos passaram desde que Cristo, ensinando a Religião de Amor, foi crucificado e ela se transformou em uma religião de ódio. E suas Doutrinas não foram aceitas como verdadeiras, ainda que nominalmente, senão por um quarto da humanidade. Desde Sua morte, incalculáveis seres humanos viveram e morreram sem acreditar no que temos como essencial para a Salvação! E quantas, da multidão de almas, desde que as sombras densas e impenetráveis da idolatria e da superstição se estabeleceram na terra, apresentaram-se diante do Trono eterno de Deus para receber Seu julgamento?
    A Religião do Amor provou ser, ao longo de dezessete longos séculos, muito mais a religião do ódio. E infinitamente mais a religião das perseguições do que o Islamismo, sua rival inconquistável. Antes até do que os Apóstolos tivessem morrido, as heresias despontaram; e Deus odiou os nicolaístas(7), enquanto João, em Patmos, proclamava Sua ira iminente. As seitas se engalfinhavam e cada uma, ao assumir o poder, perseguia as outras até que o solo de todo o mundo cristão fosse irrigado com sangue, adubado com carne e branqueado com os ossos dos mártires, enquanto a engenhosidade humana concebia novos modos pelos quais as torturas e as agonias pudessem ser prolongadas e tornadas mais sofisticadas.

    • Ao Rico

      Não nos esqueçamos que o teu deus é o deus da mentira e da enganação.
      a organização de vcs é muito preparada para tudo.
      Mas um dia todos nós saberemos o que é verdade e o que não é.
      O que fará naquele dia se descobrir que o que acreditam não é a verdade.
      E que sendo enganado ajudou a enganar muita gente.
      O que vc aha que acontece quando morremos?
      Qual é o risco que vc corre de ter se enganado?
      E qual o meu de ter se enganado?
      Na duvida não seria melhor não arriscar?
      Porque no seu caso a condenação ainda esta por vir.
      e no meu caso, já teria pago a condenação que foi ter amado ao Senhor Jesus e a Deus acima de tudo.
      Há! e não esqueça que tem toda aquela historia do fogo eterno e pranto e ranger de dentes. Não gosto nem de pensar

      • Nossa mãe do Céu !!!! Deus da enganação? então acreditas em dois deuses? quão cristão és tu!!!!o que mais engana ao proximo? a crença de que há dois Deuses, para arracar dindin facil de seus devotos, ou o que segue apenas o Deus de seu coração!!! não importando os dogmas religiosos? passar bem, procure se informar mais sobre sua plena inatividade de sua consciência, ela esta somente relativa!!!e relativamentel a coisas que não intende, vc esta fechado, abra sua mente, seja consciente do Universo Cósmico interno!!

  45. QUEREM IMPLANTAR O ANTI-SEMITISMO NO BRASIL?!!! POIS BEM, SE ISSO OCORRER, ME CONVERTO AO ISLAMISMO RADICAL !!! AÍ, VAI SER BACANA… SE QUEREM PREGAR O ÓDIO….

  46. Querido “corvo”, venho aqui dizer, que ao mesmo tempo adimiro seu trabalho, apesar do grande numero de argumentos, grandes pesquisas em simbologia, e numerologia que você realizou, porem, todos eles infundaveis, não sou da membro da maçonaria, porem sou iniciado em uma ordem paralela a ela, chamada ordem DeMolay, tenhu 17 anos, com certeza tenhu como exemplo os maçons que conheco, como pessoas honradas e prontas para ajudar o proximo, sou catolico, e acredito em Deus, em Jesus, e na salvação, e acredito que pra falar voce tem que primeiro ter total conhecimento, e não se arriscar em coisas sem base, lembre meu amigo, “os olhos só enxergam o que querem”, estão todos aqui perdendo tempo protestando contra pessoas que voces afirman controlar suas vidas, por que voces nao conseguem fazer isso, e as pessoas que “controlam” o mundo, estão la fora fazendo o bem, e voces só poderam ver isso quando precisarem deles.
    A maçonaria nao é uma religião, tem uma teoria que diz, que pra uma ideologia ser uma religião, ela deve ter 3 coisas basicas, “garantir, acreditar, e converter” a maçonaria nao se enquadra em nenhuma delas, eles não fazem promessas, eles nao tem uma teologia especifica e nao convertem ninguem”, eles apenas fazem o melhor pra sociedade, enquanto eles estão quetos, voces estão aqui atirando pedra em um ser inocente, Deus não iria gostar disso.

    • concordo.adorei seu comentario

  47. Atenção:
    A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°. Denuncie !

  48. Eu acredito que o maçons acreditam em Deus como “Todo poderoso”. Na verdade até onde sei, a franco-maçonária não é uma religião. Eles costumam se encontrar e refletir sobre eles e a vida. Acredito que esse mito criado durante gerções de que eles querem formar uma “nova ordem mundial” nada mais é que uma pura perceguição. Cada um tem o direito de seguir o caminho que quer ir. Claro que as criticas acontecem por algo que não conhecemos.

    • com certeza

      • sou maçom e posso afirmar isso

  49. vomos lutar contra o mal contem comigo;esta maçanaria e uma praga

    • esta maçonaria não é praga nenhuma vocês os fanáticos religiosos que se singem à bíblia deviam abrir as vossas mentes. Não falem por favor daquilo que não sabem vocês temem aquilo que não conhecem

    • vc devia era calar a sua boca paulo vc esse ”corvo” e muitos outros estao totalmente errados.dizem q crem na biblia mas na verdade saem pra beber fumar e se drogar.falam tanto q querem o amor mas vivem discriminando os outros

  50. Ocultamente a maçonaria perdeu sua força, uma nova ordem já comanda os destinos humanos.

    O Brasil e a China, comandarão o mundo, nesta nova era.

    • O mundo está perdido! Falsários e ladrões comandando o mundo? É o fim dos tempos!!!!!!!!!

  51. Primeiro lugar, Parabéns pela matéria , esta muito boa. Tenho 48 anos e sempre tive curiosidade de saber sobre essas entidades ocultistas . Sou muito descrente em tudo que esta fora de minhas conclusoes , inclusive esses tipos de atividades praticados por essas entidades e tbem por outras como Igrejas Evangélicas e até mesmo pela igraja Católica ,mais especificamente a renovação carismática que tem como parte do ritual; “falar em linguas´´ . Ja participei de vários grupos de orações , e , sinceramente , me senti como esses maçonicos visíveis , ou seja, esses que fazem parte dos bonzinhos e caridosos e nada sabem sobre a outra parte oculta ,até mesmo para eles . Nunca consegui entender as explicaçoes para falar em linguas , e se entendi , não consegui acreditar em nada. Conclui que, todos esses que se organizam em grupos para acreditar em Deus , na verdade não estão à procura de Deus mas sim, satisfazendo uma necessidade de completar algum anseio bem imaturo , qdo não , no maximo, de mostrar , que fazem parte de alguma minoria que possui um poder , diante de nós , simples humanos. Respeito o direito de crer ou se fazer crer, no que querem , mas eu …vou findar muito ignorante , mas muito satisfeito , por não conseguir mentir pra mim mesmo. Por outro lado acho que o mundo sempr foi e será moldado em contos de fadas e bixo papão .Somente assim se consegue marcar o gado . Amedrontando-o .

  52. MARCELINO!
    SOU CATÓLICA, GRAÇAS A DEUS! E NADA DO QUE DISSE É VERDADE! QUE DEUS TE ABENÇOE E MARIA TE PROTEJA! NÃO FAÇO PARTE DE GRUPO DE ORAÇÃO PARA ME SATISFAZER, E SIM, PARA BUSCAR A SANTIDADE, QUE DEUS NOS CRIOU PARA ISSO! PORTANTO, SE VOCÊ, COMO DISSE JÁ FEZ PARTE DE VÁRIOS GRUPOS, DEVERIA SABER! SE NÃO DEIXAR DEUS AGIR, NUNCA SERÁ FELIZ. PORTANTO NÃO CRITIQUE, NÃO FALE, SEM SABER! SUAS CONCLUSÕES SÃO RIDÍCULAS!

    • sao mesmo

  53. SHAON ADONAI!. Meu irmao ED e companheiros. APROVADO. ABSOLUTAMENE CORRETO, por+em são poucos evangélicos que podem falar com autoridade sobre SEITAS & HERERSIAS, é o meu ministério. há um alarido de grupos e pessoas isoladas que nuca vão entender, alguns propósitos de ainda existirem muitos maçons ateus.CAIMOS EM TENTAÇÃO QUANDO NÃO NOS POSIONAMOS CONTRA ELA, correto, eu sou filho de maçom, fui um maçom buscador, alertador,e de forte preconceito e ainda fui ex-seminarista católico romano. SOU UM NOVO CONVERTIDO(5 anos), minha igrejaBATISTA DE MANAÍRA, em João Pessoa, faço o curso de SEITAS & HERESIAS. Finalmente quando chegar os tempos, então Jesus vai acabar com esses incircuncisos. HALLELUJAH.

    • Ridículo!

  54. Caro homem que usa um pseudônimo de “o Corvo”….

    Estas escrevendo em seu Blog, blasfemais sobre a maçonaria.

    Se queres ser um verdadeiro “Blogueiro”?
    Pesquise mais, conheça os asuntos que queres postar, e não fale um monte de asneiras!!!

    • eu concordo, está mesmo errado “o corvo”

      • totalmente

  55. SHALON ADONAI! Amados sábias palavras jogadas ao vento. MAÇONARIA NÃO É OCULTISMO. PROFANOS DE AVENTAIS, falando e criando balelas, por uma sociedade inciática secreta, hoje aberta, escancarada, esculhambada, irmãos corruptos, materializada, descristianizada e pregando ainda um ilusionismo para os incautos, ignorantes da estória e da história da maçonaria. Perdidos no tempo de no espaço, falam daquilo que não vivem, que não tem vínculo, que chega a ser um verdadeiro ENGODO ou um ENGANO FATAL.Até quando vamos ter que aturar tanta ignorãncia e que não vão as livrarias buscar o alimento que precisam. Estou aguardando, o debate de um tema ´serio como a MRA, Maçonaria do Real Arco, que faz um plágio da “PEDRA ANGULAR, em seus rituais. Eu sou filho de maçom, fui maçom durante 28 anos e meu ministério é SEITAS & HERESIAS, mas não faço fofocas nem prego inferno. SOU DO LADO DO AMOR, por isso amo os meus irmãos maçons e mais oro para que Jesus venha a convertê-los e todos que servem as seitas. HALLELUJAH. não sou anonimo nem oculto. ABRAÇO DE JESUS.

    • eu concordo plenamente!!!!

    • eu tbm!!!

  56. Tu se acha Jesus Cristo, meu, tú é um bosta

    • e iso ae

  57. Olá Ed,
    Parou de postar? não vi mais suas atualizações …aconteceu alguma coisa?
    senti falta das suas postagens…

  58. Ed, gostaria de me comunicar melhor com vc. m add aos seus contatos do msn, imagino que meu email esteja visível pra vc.

  59. Eu li o seu blog apenas por interesse, e eu acho que o senhor está totalmente errado. Por exemplo o pentagrama representa o feminino e não satanás, entre outros erros, a maçonaria não se relaciona com satanás de maneira alguma. além disso satanás não existe. acho que se enganou muito a respeito da maçonaria e dos iluminatti. eu acho que o senhor é apenas um fanático religioso que apenas não abre a sua mente a novas coisas e se deixa ficar por aquilo que a bíblia diz.

    • Querida Mafalda:

      Eles estão tão viciados na leitura do Novo Testamento (que nunca existiu, uma vez que o primeiro livro do Novo Testamento foi escrito 900 anos despois da morte do Cristo), que esqueceram tudo o que está escrito no PENTATEUCO (Antigo Testamento).

      A Torah (o PENTATEUCO) o Talmud e a Lei Mosaica deixam bem claro que o demônio não existe. Existe a inteligência e a contra-inteligência. A inteligência é D’us, e tudo aquilo que é contra D’us é contra-inteligente!

    • concordo com vc mafalda

  60. Prezado, ED.
    A Verdade absoluta é a vida que cada um de nós leva, vive. O seu Blog é interessante, assim como teu pensamento mas, ainda está longe da verdade. Não devemos crer em tudo que vemos, lemos e sim no que vivemos; o passado só interessa como história pois, não temos às respostas e, não sabemos quem veio primeiro se a galinha ou ovo, quando pudermos responder a esta pergunta tão simples então teremos a verdade. Alguns falam muito e outros escutam, a história está cheia de verdades e mentiras mas, ninguém sabe a verdade absoluta se soubessem, não teríamos mais guerras, mentiras, violência, racismo, etc.. A única verdade que conhecemos é a força da natureza que neste momento está provando a nós que somos tão pequenos e uma parte de um todo bem maior neste mundo. É, com isso que devemos nos preocupar pois, se não fizermos o que é certo, com certeza não poderemos mais nos preocupar com a História e debates, pois não teremos mais um mundo e, sim cinzas. Isto, não é de Deus ou de Satanás, de uma religião ou de qualquer uma, é nós que temos de fazer. Não achas?

  61. a maçonaria nao controla o mundo isso e oq pessoas babacas q se dizem perfeitas acham.
    ”As grandes mentes sao sempre malvadas para as mais mediocres.”
    nao sei onde vc e um pesquisador.

  62. Eu não sei como você pode afirmar tanto sobre maçonaria sem estar dentro dela… Nós pouco sabemos sobre isso.

  63. Shalon Adonai! Amado curioso e bikudo! Pilatos, questionou com Jesus, sobre o que é a verdade? qual é a verdade da maçonaria histórica, ritualistica, inicática, doutrinária etc. quando vc é filho de maçom como eu, já entrei sabendo o modus vivendi, depois de iniciado na organização secreta, cheguei aos ultimos graus de vários ritos, fundei lojas maçõnicas, fundei academias de letras maçonicas e aprendi muito, mesmo considerando o grau de ateísmo na sociedade ou melhor o GADU, é deus, não é o DEUS. Pode ser que em alguns lugares do planeta os maçons tomem contam de suas cidade, isso é bom, Prefeito, vereadores, governadores e até presidente e todos unidos, faz sentido a direção que os orienta. A Maçonaria não é diabólica, ela não chega a ser cristã, mas o LIVRO DA LEI QUE OS MAÇONS NÃO CONHECEM É chamado de “BÍBLIA”. Atualmente a fraca fraternidade entre as organizações pluralistas, é grande e sem união. Os pastores e pregadores como eu atualmente não precisam dos maçons para falarem da Bíblia e pregarem sermões dirigidos aos que precisam de ouvir e se redimir. O que vc quer saber, é se tem fofokeiro, na ordem, tem, no passado cortavam a língua, hoje vivemos numa democracia de respeito ou esculhambada feito a do Brasil. Um dos inimigos terríveis do maçons, chama-se Vaticano, ainda hoje, existe “dispeita”, mas a história é outra, maçons, papas, padres, professores etc. vivem em harmonia nas suas cosmovisões. IO meu ministério é SEITAS & HERESIAS e MEU NOME SIMBÓLICO MAÇOM É ASTAPHAI. faça sua investigação no Google, quando eu quiser falar, instruir e arrebentar, eu tenho autoridade. DAI A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS. HALLELUJAH.

  64. Posso ser. Um. Maçom

    • não!

  65. Shalon Adonai! você é feito solsticio sempre vai aparecer. Sois Maçom?, na verdade o que o amado deja revelar que não sabemos? Somos livres e, não vai se dar bem, guardando os segredos soemnte para o velho sábio,Existe lá no google grupos que defendem a bíblia no sentido de condenar sempre maços seguidores de seitas.Nesse lamaçal eu sou xerife. Tudo bem, não vams aqui começar um duelo por ser ou não um Maçom ou praticante de alguma seita, Bom general nesse posto tem poucos concorrentes e verdaderos amigos. HALLELUJAH

  66. SOLI DEO GLORIA! AGRADECIMENTOS! Jesus passou pela ingratidão e somente 2 cegos retornaram para agradecer.Você tem provado que é mais sábio dos que muitos maçons – uma SEITA DOS ILUMINATIS. Não me pergunte para que serve? porém é uma ameça permanente que vem insulflando muitos terroristas. HALLELUJAH

  67. robo eeeeeeeeeeeed sdds

  68. CORVO, percebi que cegos são guiados por cegos que são guiados pelas trevas, assim não podem ver a sujeira que estão mergulhados os seguidores covardes da maçonaria, que não possuem base alguma, apenas entram para serem puxa sacos do principe das trevas e assim terem beneficios materiais, MAS ISTO NÃO VEM AO CASO POIS DEIXEM QUE OS MORTOS ENTERREM SEUS MORTOS. O QUE QUERO FALAR É PARA QUE IGNORE ATAQUES VINDOS DE TERCEIROS, POIS O OBJETIVO DO INIMIGO É DIVIDIR PARA CONQUISTAR. UM AVISO, O INIMIGO CONQUISTOU CARDEAIS NO VATICANO, ASSIM O PAPA ESTA PRATICAMENTE PRESO NAS GARRAS DAS TREVAS, MAS ELE SAIRÁ, POIS O QUE QUEREM É COLOCAR UM FALSO PAPA NO LOCAL, POIS QUEREM IMPOR AO CÉU OS MANDAMENTOS SATÂNICOS, OU SEJA:

    TUDO QUE LIGAMOS AQUI O CÉU RELIGA NO CÉU, E POR ISTO QUEREM MUDAR E OBRIGAR O CÉU A FAZÊ-LO, ASSIM ESTAREMOS VIVENDO O INFERNO NA TERRA EM BREVE.

    CONTINUE SEU TRABALHO, MAS VOLTE SEU OLHAR PARA O VATICANO E O CATECISMO DO PAPA, ELE ESTA NOS DANDO SINAIS PARA QUE EM BREVE, O MISTÉRIO DA INIQUIDADE QUE IRÁ SE MANIFESTAR SEJA BREVE, POIS O TEMPO SERÁ ABREVIADO.

    AOS INCAUTOS DA MAÇONARIA, RESTA O FOGO ETERNO AO LADO DO seu deus JAH BUL ON, SE NÃO SE CONVERTEREM.

  69. OMNIAM IN GLORIAM DEI FACITE! Amado JABULON, vc continua tendo problemas psquiátricos, uma caso de internação, porém sempre delidudido com a criação principal do G~enesis bíblico. Bom vamos aguardar em qual porta vc vai passar e revelar seus segredos antropológicos. Eu tenho aprendido algumas heresias, tudo bem, sou apologético e vivo a procura de reformadores da revelação de BAAL.

  70. Por que não põe seu nome completo , telefone, profissão, religião , endereço, em fim tudo que lhe identifique, já que diz pretender mostrar tudo q está oculto?

    • pois deviam castigar um maçon madeirense de nome alberto carvalho que anda se drogando e ganha a vida com o tráfico de droga e fazendo negócios sujos enganando as pessoas (eu que o diga…!) Roubou-me durante anos e a minha filha também, é um ladrão! E muita gente da madeira está já morrendo por causa dessa droga!!!!!CORTEM-LHE O PESCOÇO!!!!E TIREM-LHE A LÍNGUA!!! MAÇONARIA É SATÂNICA!

  71. deveria ler livros mais decentes e pesquisar em sites serios sobre a maçonaria,ordens secretas ao inves de usar esse lixo chamado biblia para embasar os seus estudos

  72. vai ler um livro decente,procure se informar,e nao seja manipulado por religiosos,cristaos praticam rituais pagao,judeus praticam rituais pagaos,pense bem nisso,de onde voce acha que veio a circuncisao e o batismo,o mito de um homem que nasceu de uma virgem e sobre a noçao de ceu e inferno do paganismo do mediterraneo

  73. pois sr. corvo, tenho feito pesquisa sobre maçonaria e nova ordem mundial por um motivo e pergunto: se são justos e castigam os injustos da maçonaria porque ainda não castigaram o maçon madeirense de nome albert carvalhoque explora todos rouba todos em seu unico proveito como já o fez comigo pois roubou-me durante anos, consome drogas e vende drogas? Neste momento corre um inquérito em tribunal em que ele é considerado arguido num processo de tráfico de droga junto com um amigo de nome Rui que já esteve preso por isso e a mãe de sua filha apanhou 5 anos de prisão pois ela foi apanhada no tráfico e ele fujiu covarde que é…Onde está o seu castigo?????????? Para eu ter PAZ? O meu Deus está me protejendo dele todos os dias da minha vida. Onde está o dinheiro que este drogado me roubou durante 7 anos? Até roubou o mealheiro da minha filha.Haja justiça no dia 10 de Março…!!!

  74. gostei do seu trabalho podíamos fazer uma parceria tenho estudo

    De um Sumo sacerdote satanista grau 9º da Oriental Templi Orientis
    Ordo Templo Orientis (O.T.O)
    Grau 2º da igreja de satanás.
    Guru da Nova Era.
    Ocultista Canalizador
    Ensinador de Astrologia
    Cartas de tarot. Projeção Astral
    Grau 9º da rosa cruz e grau 90º da maçonaria
    (do antigo e primitivo rito de memphis misraim)
    é hoje ele é convertido pra Glória de Deus da uma olhada no meu blog

    http://cicerochosen.blogspot.com.br/

  75. “ED”??? ED FODER A PACIÊNCIA ESTE MONTE DE BOSTA QUE VOCÊ ESCREVE.
    LER, NÃO É PESQUISAR.
    VOCÊ É BOÇAL, NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA SER PESQUISADOR.

  76. O senhor é religioso? Se sim, pertence a qual Religiosidade?

    • Não sou religioso mas sim cristão!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: