Dúvidas??

Tem dúvida sobre algum assunto? Procurou algo no blog e não achou? Quer uma pesquisa específica sobre algum tema?

Deixe o seu recado e diga qual assunto você quer ver em nosso blog!!?

Pergunte que o Corvo responde!!

Responses

  1. Paz do Senhor, corvo…

    Gostaria de saber a sua posição sobre Tatuagens!?!
    Você é a favor? é contra? tem base bíblica?

    Gostaria de um estudo sobre isso!! Fico no aguardo!

  2. acredito que ficaria linda em vc,porém essa beleza terá um fim quando sua beleza se esvair com um tempo!

  3. MEU AMIGO VOÇE DISSE QUE O BRASIL ESTA ENTREGUE AO DIABO POR CAUSA DA FALTA DE ESTAR COM DEUS
    VÇ ME DESCULPE MAS DESCORDO DE VÇ TO PARA VER UM PAIS QUE DEUS AME TANTO COMO O BRASIL O POVO AQUI ACREDITA EM DEUS MAIS QUE QUALQUER PAIS

    OBS : OBSERVA MAIS E PÕE PESO NA LINGUA PARA FALAR PARA QUE SAIA PALAVRAS SABIAS DA TUA BOCA

    • como um pesquisador concordo plenamente com o corvo
      e discordo da sua opinião, porem respeito-a
      basta saber que nos pesquisadores estudamos muito antes de falar algo
      já que a massa é nosso principal alvo
      e ela está totalmente alienada,precisamos ter certesa de tudo o que dissemos
      obrigado

  4. Oi…
    me diz por favor como se desfazer de uma pessoa que a gente odeia muito…
    ???????????????
    espero sua resposta!!!!

  5. Como arruinar a vida de uma pessoa????
    me da umas dicas!!!!
    me passa alguns rituais satanicos!!!
    espero sua msg!!!!!!!!!!!!!!

  6. Gostaria de saber de você, senhor Corvo, o que você acha ou tem a disser do ”João de Deus”
    http://www.joaodedeus.com.br

  7. gostaria de saber como faço para ser uma integrante.
    estou aguardando uma resposta.
    obrigada

  8. voce ja pesquisou sobre a gripe A???

  9. Qual é a relegião que você professa? Porque, lendo seus artigos, me identifiquei com sua linha de raciocínio e ficaria satísfeito em saber se comungamos também da mesma fé.
    Obrigado

  10. Simbologia(Um bando de corvos passou sobre eles,grasnando)

  11. Olá amigo, irmão de espírito e criador deste blog,

    Hoje encontrei seus escritos sobre maçonaria e sobre o mal. Confesso que fiquei muito impressionado. GOSTARIA QUE VOCÊ VISSE ESTES SEGUINTES DOCUMENTÁRIOS QUE ESTÃO NO YOU TUBE:

    – VEJA “A CHEGADA”, QUE CONTÉM 31 EPISÓDIOS;
    – VEJA “THE ARRIVALS”. NESTE PEÇO QUE TENHAS PACIÊNCIA, POIS TEM 51 EPISÓDIOS;
    – VEJA “THE DIVINE BOOK”;
    – VEJA O VIDEO “MICHAEL JACKSON FOI ASSASSINADO PELOS ILUMINATI”
    – VEJA O VIDEO DA PEPSI SOBRE AS TORRES GÊMEAS E A NOVA ORDEM MUNDIAL;
    – KIMATICA;
    – ESOTERIC AGENDA;
    – BRASILIA SECRETA;
    – LOOSE CHANGE, 1 E 2;
    – 911 MYSTERIES.

    OBS: ESTES DOCUMENTÁRIOS TODOS TÊM TRADUÇÃO, EXCETO O “THE ARRIVALS”, SE NÃO ME ENGANO. TAMBÉM TEM UM SITE NO YOU TUBE, O “TV SPIRIT ON LINE”, QUE TEM ESTES MATERIAIS QUE ESTOU TE INDICANDO…VEJA LOGO, E REPASSE ADIANTE, POIS PRECISAMOS SABER DESTAS COISAS…O FINAL ESTÁ PRÓXIMO E “ELES” SABEM DISSO…

    TAMBÉM LHE SUGIRO QUE PESQUISE SOBRE O PROFESSOR WILLIAM COOPER. ELE FOI INEXPLICAVELMENTE ASSASSINADO OS EUA, E ERA UM GRANDE PESQUISADOR NESTES ASSUNTOS.

    QUE A PAZ DO SENHOR DEUS (ALLAH) ESTEJA CONTIGO E TE ILUMINE ATÉ O DIA DO JUÍZO E APÓS…

    ABRAÇO,

    assinado: um pequeno de deus em busca da verdade neste mundo

  12. meu anjo é o diabo…

  13. Olá novamente Ed
    Então, estou curiosa para saber se o senhor já foi abordado por alguém que sabe quem vc é, pois como lhe disse a verdade desperta ódio, e já reparei mensagens de ameaças a ti.
    Paz e Bem!
    Luiza
    Responda por meu email:
    luiza.armengol@gmail.com

  14. Boa noite,

    gostaria mto que meu e-mail não fosse exposto… desde já agradeço…

    Preciso mto de respostas para minha incertezas tenho um problema que aos meus olhos a cada dia que passa se tormam maiores… Conheci uma pessoa e começamos a namora… no inicio tudo uma maravilha, mas ele sempre me pareceu um tanto qnto estranho, ele é maçon. Com o decorrer do tempo ele se mostrou uma pessoa mto bacana, mas com vários problemas… ele sumia, era mto instavel. Enfim qndo foi um dia ele me disse que não poderia ficar comigo pq no futuro eu iria sofrer mto… não entendi como até hoje não entendo, mas disse que gostava mto de mi e até chorou.
    Não consigo entender isso pq sofrer tanto fisica como emocionalmente??? Sei que não tem nada haver com bens ou condição financeira.
    Hoje depois de 5 meses afastados nao consigo esquece-lo mto menos me envolver com ninguém… nao consigo me aproximar de ningué, sinto repugnancia de outros homens que não seja ele. Outro dia tive a proeza de ligar p ele sem sentir, sem saber o que tava fazendo qndo cai na real estava falando com ele.

    Peço ajuda para poder entende e orientação para saber o que faço, e que tipo de sofrimento é esse, pq até hj não o consegui esquece-lo e não consegui me envolver ou ver outros homens com olhos para um novo namorado. Sei que a maçonaria não é de Deus….

    abraço…

    • Como sua situação é parecida à de uma colega, passo à sua consideração alguns pontos para reflexão, contudo, sem pretensão de aconselhamento. Seu sofrimento não é só seu e nem está sozinha no mundo com ele. Quando um homem heterossexual tem um comportamento evasivo e termina um relacionamento ao argumento de que não quer fazer a namorada sofrer, isso pode indicar que possivelmente seja casado. O fato de ter chorado não significa, por si só, possibilidade de relacionamento duradouro. Muitas vezes as pessoas choram porque não podem fazer o que querem. Talvez a razão, que todos trazemos conosco, tivesse ficado adormecida nele, durante o período em que se encantou com você, e, após algum tempo, tenha despertado novamente para trazê-lo de volta ao compromisso e às responsabilidades que assumiu no casamento. Se assim for, e se você for cristã, naturalmente vai entender que esse homem retomou o caminho da dignidade e isso, em algum grau, é positivo. O que não quer dizer que estar com você fosse indigno, por ser você. O cristão sabe que a destruição de um casamento motivada pela infidelidade resulta comumente em frustração para os dois lados. E se restar comprovado que ele era mesmo casado, quando a tempestade passar, vai se sentir aliviada em não ter participado disso. Observe que somente os verdadeiros cristãos têm a preocupação de evitar a destruição do casamento alheio. Outros segmentos religiosos do ocidente priorizam a paixão sobre o amor, e desconhecem que isso aumenta o número de casamentos desfeitos, resultando em lares destruídos, crianças infelizes e constante frustração e sentimento de desamor principalmente nas mulheres, por serem mais amorosas. Por outro lado, envenenar a mente com pensamentos de feitiço, simpatias, maçonaria, obsessão de espíritos e outras coisas fantásticas só vai prolongar o sofrimento, fazendo o cérebro trabalhar exaustivamente com análises e revisões intermináveis de tudo o que aconteceu, como se alguma solução mágica estivesse esperando para ser descoberta. Já pensou como seria o mundo se essas coisas fossem verdade, como dizem que são? Se as pessoas fossem tão frágeis e vulneráveis como querem os supersticiosos? Estaríamos ainda na Idade da Pedra e nada teria evoluído, pois sempre algum espírito obsessor ou alguma simpatia ou “trabalho” ia impedir que uma coisa nova fosse feita ou que alguém tivesse êxito no que faz. O mundo em que vivemos é luminoso e o bem está aí diante de nossos olhos. Aqueles que são cristãos e batizados, nada têm a temer com questões supersticiosas. Uma cruz foi-lhes desenhada na testa, pelos dedos molhados em água benta do Padre, significando que alguém foi acolhido e será protegido pelo Criador e suas Hostes Angelicais. Abraços.

      • Rizzelli,

        obrigada pela resposta, mas tenho certeza absoluta que ele não é casado. A resposta que eu quero é mais uma grande dúvida: é saber se os maçons precisam de autorização para se envolverem (amorosamente) com alguma pessoa.

        abraço.

    • Prezada Sara, não saberia lhe dizer se os maçons precisam ou não de uma autorização desse tipo. Nesse caso, o melhor seria perguntar a algum deles. Pessoalmente, creio que não. Uma organização, no mundo de hoje, seja de que finalidade for (religiosa, filosófica ou social), que reclamasse o direito de decidir a vida amorosa de seus membros teria uma ideologia tão retrógrada, dominadora e alienadora que tal fato se tornaria público imediatamente. Como ocorre com alguns movimentos que se intitulam religiosos, mas que servem de veículo a excentricidades de seus fundadores, posições radicais e violadoras de direitos humanos logo chegariam ao conhecimento e à reprovação da opinião pública. O segundo maior bem do ser humano é o livre arbítrio. A liberdade de fazer suas próprias escolhas, até as erradas, e suportar os efeitos delas decorrentes. Portanto, somos livres para escolhermos o que quisermos, mas também de suportarmos as conseqüencias dessas escolhas. Se positivas, o retorno nos trará harmonia. Se negativas, sofrimento e ansiedade. A liberdade do ser humano é algo tão importante, que considerável parte da humanidade ainda não a compreende bem. Veja o exemplo dos países que violam direitos humanos. Qualquer pessoa que freqüente as aulas introdutórias de um curso de Direito, em boa universidade, compreenderá o quão importante é assegurar a liberdade. Infelizmente, muitos têm dificuldade em entendê-la porque jamais foram livres em suas vidas. Seja pela educação, pela religião ou pela superstição não puderam desenvolver a capacidade de tomar decisões. E assim confundem liberdade (art. 1o. da Constituição da República Federativa do Brasil) com desordem. O homem livre é um homem seguro. E toda pessoa segura encontra e promove harmonia e estabilidade em sua vida. Logo, um ser humano livre será uma pessoa melhor, mais justa, mais tolerante com as dificuldades alheias e, no geral, mais feliz. Se está em posição de exigir ou disciplinar alguém (como empresários e militares), cumprirá seus deveres, mas com justiça. Jamais tirania ou dominação. A verdadeira liberdade ainda é um ideal que se busca com dificuldade, pois há também aqueles que não desejam ser livres, já que isso implica em assumir completa responsabilidade por sua vida. Muitos desejam ser governados, desejam que lhes digam que roupas vestir, que livros ler, que músicas ouvir e o que assistir na TV. A verdadeira liberdade é algo a ser adquirido através de muita reflexão e das experiencias da vida. É sair do cercadinho, da zona de conforto e tomar as rédeas da vida, assumindo os riscos que virão e sabendo que não há outro responsável pelos próprios fracassos. Mas, voltando à sua pergunta, talvez seja uma boa opção conversar com esposas de maçons e obter delas os esclarecimentos que deseja. Seria também uma ótima oportunidade para verificar se são felizes, se sua vida é organizada e se seus filhos são harmoniosos, dentre outras coisas. Provavelmente, no seu círculo social, há várias mulheres que são casadas com maçons e não será difícil encontrar uma com quem possa esclarecer suas dúvidas. Abraços.

      • Prezado Rizzeli , eu respondi a Sara que o fato de ser maçon não atrapalha em nada na vida profana do membro ou seja não existem regras que regem a vida do indivíduos fora da Ordem.

        Gostei do seu texto 🙂

    • muito obrigado mas eu cuido disso

      • os maçons nao precisam de autorizaçao para namorar,mas precisam de autorizaçao da companheira para se envolverem com a maçonaria

  15. Prezado Corvo, publiquei hoje (25/03) um comentário no texto “Maçonaria, O Braço Direito do Diabo (Part.2)”, o qual foi inserido fora da ordem cronológica. Pude perceber que há outros também fora de ordem. Este é só para avisá-lo do fato. Abraços.

  16. Senhor Corvo , boa tarde!

    Li seu texto e achei um muito parcial, com uma visão totalmente influenciada por preconceitos os mesmos que foram imputados pelo catolicismo desde a época da inquisição e compilados pelos evangélicos dos dias atuais.
    Saiba você e todos os seus leitores que as ordens se tornaram secretas por causa das perseguições religiosas feitas pelo inquisidores (reis , papas e bispos do século XVI), nos mesmos moldes que os cristãos primitivos faziam quando eram perseguidos pelos romanos.
    Peço a todos que antes de escrever sobre algo pesquisem melhor suas fontes .

    E mais uma coisa sou Frater Rosacruz R+C , e nunca ouvi dentro da amada fraternidade qualquer menção de apologia a magia negra ou ao tão temido (pelos evangélicos) Diabo.
    peço desculpas se ofendi alguém , não é minha intenção ofender alguém.

    • concordo com vc marques.sou maçom e tbm nunca me falaram nada sobre isso.

  17. Sei que esse seu comentario é antigo ,mas pelo fato que eu vi todos esses documentários e digo são fakes!

  18. olá! boa noite!
    meu nome é marilia, gosto muito de pesquisar sobre a marçonaria, mas não responde minhas indagações a leituras que faço.
    o que sigunifica o terceiro olho na marçonaria?
    é verdade que a marçonaria realmente tem pacto com o lúcifer?
    o que significa cada sinal de aperto de mão na marçonaria?
    como posso identificar um marçom?
    pq a marçonária sendo uma entidade lícita não revela seus segredos?
    agradeço desde já as suas resposta sobre minhas indagações.
    se possível me envie alguns relatos sobre a marçonaria e sobre as filhas de jó.

  19. 1)nao e um terceiro olho e sim o olho q td ve que simboliza o G.A.D.U.(DEUS)
    2)nao
    3)para dois maçons poderemse identificar
    4)nao existe um jeito especifica
    5)porque eles sao muito antigos e foram guardado por tanto tempo para nao cair em maos erradas
    nao aconselho vc a perguntar para o corvo porque oq ele diz sobre a maçonaria nao tem nada a ver com a verdade

    espero ter ajudado

  20. sem querer criticar mas sugiro q vc pesquise direito sobre a maçonaria pq oq vc diz e a maior mentirae faz com que mais pessoas odeiem essa tao maravilhosa irmandade.q mesmo sendo criticada(por pessoas como vc)continua querendo o bem de todos.

  21. Eu gostaria de saber se existem rituais maçõnicos e como eles funcionam,

  22. É vedade que eu posso ter muito. Dinheiro para investir. Êmontar meu proprio negocio?

  23. Você esqueceu de mencionar uma ceita, uns tal de Evolutis. Na verdade ñ sei bem se é uma ceita, mas ao que parece estas são suas características:

    Seu chefe é chamado Inanis (pesquisei e é latim, “vazio”)

    Todos os integrantes usam uma mascara semelhante a de um manequim, sem rosto mas com um óculos escuros modelos do tipo “policial americanos”, tipo CSI, além de terno e chapéu social.

    O objetivo deles é diminuir a população a ponto de caber em 3 cidades apenas, e ao que parece não aceitam qualquer tipo de fé, ou são satanistas, sei lá.

    Ao que parece eles querem que estas 3 cidades sejam abitadas por uma população semi-imortal, que só morrem se for em acidentes muito trágicos, usando um projeto conhecido como 2045 que quer tornar o homem em máquina. E se o homem morre eles criam mais humanos com manipulação genética nesse mundo bizarro que eles querem.

    Pelo jeito eles estão formando um exército, e são rivais dos Iluminatis e maçons, se descobrir sobre eles por favor poste para que eu saiba mais sobre eles.

  24. O Corvo é Escoteiro?

  25. Corvo tem algum livro que descreve, qual a função do companheiro na construção do templo da Salomão?

    • ola sei q já faz tempo este teu comentário mas gostaria de responder um livro bom sobre este artigo e Maçonaria de Anna Mendes e Maçonaria do outro lado da luz!!!!

  26. eu queria saber como e quanto tempo um bruxo ou uma bruxa tem no 1 grau eu estou gostando muito sinto que eu já fiz magia antes tenho sonhos com isso mais não compreendo como controlar isso em.

  27. Ha boatos que o candidato a Presidente da Republica Aecio é Maçon..é verdade? Obg gosto mto do que vc escreve…

  28. Olá Corvo. Muito interessante seu trabalho. Te parabenizo pela iniciativa!
    Se deseja acompanhar também o meu trabalho acesse https://eliteconspirativa.wordpress.com/ e caso surja interesse podemos discutir parcerias e troca de materiais.
    Abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: