Publicado por: blogdocorvo | 21 outubro, 2008

A Marca da Besta

                              O NÚMERO DA BESTA : 666

Leia Apocalipse 13:11-18.

Aqui, o Senhor Jesus nos informa que há sabedoria e nos desafia a calcular o número da besta, que é número de homem, pois o homem foi criado no sexto dia da criação.

Na Bíblia, o número que representa a perfeição e o descanso divino é o 7; e o número 6 representa a imperfeição humana. Para os babilônicos, os gregos e para os adeptos do movimento da Nova Era, o numero 6 representa a perfeição, só que a perfeição de Lúcifer ou “perfeição da humanidade”.
Na hierarquia numérica da Nova Era, o número 6 ocupa um lugar de destaque como número sagrado que representa a hierarquia espiritual, na qual Lúcifer ocupa a posição suprema como ápice da pirâmide satânica do iluminismo maçônico.

Desde a antigüidade, os babilônicos consideravam o 6 como um número sagrado e, por isso, dividiram o Céu em 36 constelações. Para eles, o número 6 estava intimamente ligado à astrologia, especialmente à adoração do deus Sol. O número 6 representava o deus menor, o 60 representava o deus maior o 600 simbolizava o panteão de deuses babilônicos. A soma desses três números é igual a 666 que representava o deus Sol que é um dos nomes usados por Lúcifer.

Os sacerdotes babilônicos e caldeus usavam amuletos contendo o selo do Sol e os números de 1 a 36 no seu verso, formando quadrados cujas as somas tanto na horizontal como na vertical apresentavam o total de 111 que somados davam o número místico 666.

Todo esse sistema sagrado ocultista foi transferido para a matemática e, até hoje, utilizamos o sistema sexagesimal (de base 60) que divide o grau e a hora em 60 minutos; o minuto em 60 segundos; a circunferência em 360 graus.
No Apocalipse, o Senhor Jesus nos revela que nos últimos dias, o antigo mistério de Babilônia será reeditado, tendo novamente o número 666 como base de um sistema econômico ditatorial que impedirá àqueles que não possuam a marca da besta, ou o seu nome, ou o seu número, de realizar qualquer transação comercial. No versículo 18 do capítulo 13, o Senhor Jesus afirma que há sabedoria e nos exorta a buscar o entendimento e a calcular o número da besta. É exatamente isso que iremos fazer agora.

Antigos idiomas como o hebraico, o babilônico, o grego e o latim não possuíam algarismos que eram representados através da atribuição de valores numéricos às suas letras. Se bem que um em cada dez mil nomes alcance o total de 666 através da soma dos valores numéricos de suas letras quer no idioma hebraico, no babilônico, no grego, como no latim (romano), vamos adotar, em nosso raciocínio, o sistema numérico babilônico, pois o número 666 era sagrado para os babilônico. Isso não exclui, de forma alguma, os demais sistemas numérico , pois a referência feita à Roma é inegável e o Apocalipse foi escrito em grego. Quanto ao hebraico, temos que lembrar que era o idioma original de João, pois o apóstolo era judeu e o Apocalipse faz duas referências a esse idioma em 9:11 e 16:16.

Vamos, porém, nos ater ao sistema numérico babilônico que atribuía a o valor 6 à primeira letra do alfabeto e às demais letras eram acrescidas de 6, de maneira que todas elas se constituíam em múltiplos de 6. Aplicando esse sistema babilônico ao nosso alfabeto ocidental temos os seguintes valores

A = 6    

 

E = 30    

 

I = 54    

 

M = 78    

 

Q = 102    

 

U = 126    

 

Y = 150    

 

B = 12    

 

F = 36    

 

J = 60    

 

N = 84    

 

R = 108    

 

V = 132    

 

Z = 156    

 

C = 18    

 

G = 42    

 

K = 66    

 

0 = 90    

 

S = 114    

 

W = 138    

 

 
D = 24    

 

H = 48    

 

L = 72    

 

P = 96    

 

T = 120    

 

X = 144    

 

 

Com base nesse sistema numérico babilônico, tomemos a palavra computador em inglês e atribuamos um valor para cada letra:

C O M P U T E R
18+90+78+96+126+120+30+108 = 666

 

É evidente que precisamos ter cuidado com esse tipo de cálculo, pois somente a sabedoria de Deus pode conduzir-nos ao resultado correto. O fato é que, sem o advento do computador seria impossível o cumprimento da profecia de Apocalipse 13:16-18 Só o emprego do computador, ou melhor, de uma rede mundial de computadores possibilitará ao futuro ditador mundial o controle total das operações de compra e venda entre cidadãos do mundo inteiro. Lembre-se de que quem controla a informação controla o poder.
Tomemos agora outro exemplo. Quando vamos ao supermercado comprar aveia, feijão, arroz, sabão em pó, ou ainda quando vamos a banca comprar revistas, enfim, qualquer produto hoje está devidamente codificado através do código universal de produtos (UPC), ou, simplesmente, código de barras, que identifica o produto, o fabricante, o país de origem e o preço do produto já nos estabelecimentos. O código de barras é uma espécie de carteira de identidade do produto e foi criado no computador e só pode ser lido por um tipo de scanner ligado a outro computador. Acontece que o código de barras é formado por barras finas, barras grossas e algarismos.

Código de Barras!

Você poderá observar que há três grupos de duas barras finas e longas no começo, no meio e no fim do código. Cada par dessas barras longas e finas tem o valor numérico de 6, formando assim a centena 666.

Caso você não esteja satisfeito somente com isso, procure códigos que tenha em sua numeração o numero 6 e compare com as barras finas e longas deste mesmo código de barras e veja como elas serão iguais, mas tome cuidado pois em certos códigos as barras vem um pouco depois ou um pouco antes dos números. (Tenha certeza que o número 6 esteja sozinho e não como um número de dois algarismos ou mais como em 76 e 786).

Ex:

Será coincidência?

http://www.geocities.com/athens/atrium/3336/nom10.htm

Anúncios

Responses

  1. eu gostaria de saber a fonte da tabela do alfabeto com o sistema numerico babilonico, eu gostaria da fonte de pesquisa para incluir em um trabalho.

  2. Adorei essa pagina a marca da besta!
    uma excelente reportagem!
    me diga ela ja esta na terra?
    axo q ela deve ter uns 29 anos..
    tira essa duvida!

    • a marca da besta ja esta pronta, so esperando para ser usada.

      • larguem essa droga!!!!!!!!!! e despertem!!!!! Ainda vão ficar sem pescoço! O mundo está um caos e vocês adorando a BESTA!!! EU TAMBÉM FAÇO PESQUISA HÁ DOIS ANOS E POR TUDO ISSO PERDI MINHA FAMÍLIA…MAS NÃO FAÇO JURAMENTOS SATÂNICOS! E NEM VOU TOMAR ESSA DROGA MALDITA! VOCÊS PARECEM ZOMBIES, ALIENADOS DO QUE DEUS QUIS PARA TODA A HUMANIDADE! ESSA DROGA CHEIRA MAL, VOCÊS TOSSEM IMENSO E GRITAM AINDA MAIS! E AS CIANÇINHAS TAMBÉM. VOCÊS VENDERAM A ALMA AO DIABO EM TROCA DE PODER E RIQUEZA? ESSE DINHEIRO É SUJO! VOSSAS CABEÇAS ESTÃO DOMINADAS!SÓ TÊM DE OBEDECER…NÃO É?

    • larguem essa droga!!!!!!!!!! e despertem!!!!! Ainda vão ficar sem pescoço! O mundo está um caos e vocês adorando a BESTA!!! EU TAMBÉM FAÇO PESQUISA HÁ DOIS ANOS E POR TUDO ISSO PERDI MINHA FAMÍLIA…MAS NÃO FAÇO JURAMENTOS SATÂNICOS! E NEM VOU TOMAR ESSA DROGA MALDITA! VOCÊS PARECEM ZOMBIES, ALIENADOS DO QUE DEUS QUIS PARA TODA A HUMANIDADE! ESSA DROGA CHEIRA MAL, VOCÊS TOSSEM IMENSO E GRITAM AINDA MAIS! E AS CIANÇINHAS TAMBÉM. VOCÊS VENDERAM A ALMA AO DIABO EM TROCA DE PODER E RIQUEZA? ESSE DINHEIRO É SUJO! VOSSAS CABEÇAS ESTÃO DOMINADAS!SÓ TÊM DE OBEDECER…NÃO É?NÃO ACREDITO NESSA DE CÓDIGO DE BARRAS, SÍMBOLOS, CÓDIGOS

  3. Pq 29 anos?!?! Não entendi…

  4. Leiam “1984” e “666 – Controle Total”, dois livros bons

  5. Olá amigo, irmão de espírito e criador deste blog,

    Hoje encontrei seus escritos sobre sociedades secretas e sobre o mal. Confesso que fiquei muito impressionado. GOSTARIA QUE VOCÊ VISSE ESTES SEGUINTES DOCUMENTÁRIOS QUE ESTÃO NO YOU TUBE:

    – VEJA “A CHEGADA”, QUE CONTÉM 31 EPISÓDIOS;
    – VEJA “THE ARRIVALS”. NESTE PEÇO QUE TENHAS MAIS PACIÊNCIA, POIS TEM 51 EPISÓDIOS;
    – VEJA “THE DIVINE BOOK”;
    – VEJA O VIDEO “MICHAEL JACKSON FOI ASSASSINADO PELOS ILUMINATI”
    – VEJA O VIDEO DA PEPSI SOBRE AS TORRES GÊMEAS E A NOVA ORDEM MUNDIAL;
    – KIMATICA;
    – ESOTERIC AGENDA;
    – BRASILIA SECRETA;
    – LOOSE CHANGE, 1 E 2;
    – 911 MYSTERIES.

    OBS: ESTES DOCUMENTÁRIOS TODOS TÊM TRADUÇÃO, EXCETO O “THE ARRIVALS”, SE NÃO ME ENGANO. TAMBÉM TEM UM SITE NO YOU TUBE, O “TV SPIRIT ON LINE”, QUE TEM ESTES MATERIAIS QUE ESTOU TE INDICANDO…VEJA LOGO, E REPASSE ADIANTE, POIS PRECISAMOS SABER DESTAS COISAS…O FINAL ESTÁ PRÓXIMO E “ELES” SABEM DISSO…

    TAMBÉM LHE SUGIRO QUE PESQUISE SOBRE O PROFESSOR WILLIAM COOPER. ELE FOI INEXPLICAVELMENTE ASSASSINADO OS EUA, E ERA UM GRANDE PESQUISADOR NESTES ASSUNTOS.

    QUE A PAZ DO SENHOR DEUS (ALLAH) ESTEJA CONTIGO E TE ILUMINE ATÉ O DIA DO JUÍZO E APÓS…

    ABRAÇO,

    assinado: um pequeno de deus em busca da verdade neste mundo

    • eu so obedeço o meu deus certo? e nada de chip com o numero da besta eu sigo o caminho certo deus me proteja

  6. Jovem eu já fui maçom do ultimo grau. E Você acertou só a babilonia. Mas o que significa 666
    1º) – Dominio da religião no mundo inteiro
    2º) – Domínio da política de todas do mundo inteiro
    3º) – Dominio dos comercio do mundo inteiro

    E tem algo que não sabes o anti-cristo já está no mundo. Este ano ele vai fazer 04 anos deve ser uma linda criança.
    Ele veio do santo sudário lá tem marcas de sangue cristalizadas
    Quanto a marca da besta realmente serão chips implantados nos seres humanos . Hoje isto está sendo feio em animais e prisioneiros dos estados unidos em breve em todo resto da humanidade.
    Devo salientar aos maçons de graus mais ele vados do deus BAPHOMET que estou em uma lan hause é que ex-maçom que conta segredos pela irmandade é maçom morto…já che o demônio me perseguindo.
    Hoje sou católico mas só me atrevo a dizer isto atraves daqui.
    O demônio odeia a eucaristia, porque ele tem que dobrar o joelho.
    Um abraço vai demorar um pouco o amargedom mas a partir de 2012 o mundo começará ficar estranho

    • Eu sei doque vc esta falando.BASTOS, RUTE RAMOS OU SEJA 322

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comédia

  7. A humanidade apenas irá colher o que sempre semeou. Nesta fase de transição do planeta, as forças superiores do alto, abriram as prisões, do mundo astral inferior onde as forças satanicas estavam acorrentados há milenios. Estas forças do mal, assim como a sua actuação em nosso mundo, já estavam previstas tambem desde há muito tempo.
    Todas as coisas negativas estão acontecer muito rapidamente, porque eles sabem que o seu tempo de actuação é limitado. Porque logo depois serão novamente encerrados, ou expulsos para lugares compativeis com a sua condição satanica.
    O povo não está mentalmente preparado para entender certas coisas, é sempre bom que estes acontecimentos sejam o mais possivel revelados, enquanto podemos, porque tempo virá, onde nem sequer seremos senhores de nosso própio pensamento.

  8. Na verdade a Babilônia sempre esteve presente na vida do sistema Judaico cristão

    UM BOM EXEMPLO É O QUERUBIM, NA ARCA DA ALIANÇA, QUE É UM ELEMENTO DA MITOLOGIA BABILÔNICA COM ROSTO HUMANO, ASAS DE ANJO E CORPO DE ANIMAL

    VEJA MAIS: Epopéia de Gilgamesh X Genesis

    Gilgamesh:
    “Naqueles dias a terra fervilhava, os homens multiplicavam-se e o mundo bramia como um touro selvagem. Este tumulto despertou o grande deus. Enlil ouviu o alvoroço e disse aos deuses reunidos em conselho: ‘O alvoroço dos humanos é intolerável, e o sono já não é mais possível por causa da balbúrdia.’ Os deuses então concordaram em exterminar a raça humana”.(SANDARS, 1992, p. 149).

    Biblia:
    “Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra, e que era continuamente mau todo desígnio do seu coração”.(GENESIS, cap. 6, ver. 5).

    “A terra estava corrompida à vista de Deus, e cheia de violência”.(GENESIS, cap. 6, ver 11).

    “Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, o homem e o animal, os répteis, e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito”.(GENESIS, cap. 6, ver 7).

    A construção da Arca:

    Gilgamesh:
    Ea (deus da água doce e da sabedoria, patrono das artes e protetor da humanidade), avisa Utnapishtim em um sonho das intenções de Enlil e orienta-o de como sobreviver à catástrofe que estaria por vir:

    “… põe abaixo tua casa e constrói um barco. Abandona tuas posses e busca tua vida preservar; despreza os bens materiais e busca tua alma salvar. Põe abaixo tua casa, eu te digo, e constrói um barco. Eis as medidas da embarcação que deverás construir: que a boca extrema da nave tenha o mesmo tamanho que seu comprimento, que seu convés seja coberto, tal como a abóbada celeste cobre o abismo; leva então para o barco a semente de todas as criaturas vivas. (…) Eu carreguei o interior da nave com tudo o que eu tinha de ouro e de coisas vivas: minha família, meus parentes, os animais do campo – os domesticados e os selvagens – e todos os artesãos”.(SANDARS, 1992, p. 149-151).

    Biblia:
    “Faze uma arca de tábuas de cipreste; nela farás compartimentos, e a calafetarás com betume por dentro e por fora. Deste modo a farás: de trezentos côvados será o comprimento, de cinqüenta a largura, e a altura de trinta. Farás ao seu redor uma abertura de um côvado de alto; a porta da arca colocarás lateralmente; farás pavimentos na arca: um em baixo, um segundo e um terceiro”. (GENESIS, cap. 6, ver 14-16).

    “… entrarás na arca, tu e teus filhos, e tua mulher, e as mulheres de teus filhos. De tudo o que vive, de toda carne, dois de cada espécie, macho e fêmea, farás entrar na arca, para os conservares contigo”.(GENESIS, cap. 6, ver. 18).

    A semelhança entre Adão e Eva e os elementos babilônicos também é incrível:

    Origens babilônicas do mito de Adão e Eva : http://contextolivre.blogspot.com/2011/03/origens-babilonicas-do-mito-de-adao-e.html

    Como voce pode perceber a importância da Babilônia, é inegável na nossa vida, foi uma bela civilização, chamada de mãe das prostituições lá em apocalipse, e ao mesmo tempo mãe inspiradora, extremamente execrada no meio Judaico, porque era mais avançada cultural e ciêntificamente que a civilização Hebraica

  9. Quanto à NUMEROLOGIA das letras, concordo. .Quanto as elucubrações, acho-as um pouco exageradas.

  10. Sim acredito que Jesus é o Messias! Acredito que ELE me salvará. Vocês todos deveriam despertar, despegarem-se de todos os vossos bens adquiridos através da adoração de um falso deus:o maçónico. Larguem essa droga que adormece os vossos sentidos, os vossos pensamentos, que vos domina!.Ficarão doentes (tosse, depressão, pensamentos suicidas…agressivos, gananciosos.Ficarão ricos de posses mas pobres de espirito.Deus criou-nos á sua imagem:perfeitos! E o que fizemos? Agarrámo-nos ao dinheiro, ao poder!Ele tem direito a estar zangado com o seu povo que pecou. A Terra está corrompida!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: